Alho Em Leite

Alho em leite: A Cura Asma Pneumonia Tuberculose Insônia Artrite: Tiro e Queda. Só voltar com as histórias de avós que já torcemos o Nariz. Exemplo claro, só ouvir falar de Alho no Leite e pronto, já ficamos imaginado várias coisas de estranho. Porém, basta saber cozinhar um pouco que, já é bem comum vir a mente leite alho e óleo para fazer aquele delicioso Creme de Alho. Sabia que ele é um super SANTO REMÉDIO? Continue.

Alho em Leite: A Cura Asma Pneumonia Tuberculose Insônia Artrite

Esse Santo Remédio, ou seja essa “bebida” tem obtido inúmeros resultados e vem chamando a atenção da comunidade cientifica. Todas as pessoas que a preparam e se deliciam com essa iguaria, que nada mais é do que: O Alho com Leite. O Alho em Leite tem o poder de cura para a Asma e muitas tantas outras Doenças que são ou podem ser adquiridas ao longo da vida.

  • Asma,
  • Pneumonia,
  • Gripe,
  • Resfriados,
  • Tuberculose,
  • Insônia,
  • Artrite,
  • e muitas mais

Aqui até deixo a Pergunta ar:

Alho em leite: A Cura Asma Pneumonia Tuberculose Insônia Artrite

Mas como isso Acontece? Como isso é Possível?

Respondendo de forma simples, clara e objetiva. O Alho possui em sua composição química inúmeras e as mais diversas propriedades inclusive medicinais, que ajudam a melhor a Imunidade e a fazendo um bem danada à Saúde, podemos sitar como por exemplo:

  • Ele o Alho nos Ajuda a prevenir a Gripe,
  • ou nos Ajuda quando estamos Gripados,
  • nos Ajuda a Prevenir Fungos e outros tipos de Bactérias,
  • nos Ajuda a Prevenir Doenças Cancerígenas, e nos ajuda a
  • Resfriados,
  • Inflamações,
  • Inflamações causadas por alimentos,
  • prevenir vários outros problemas.

Doença Respiratória e o Atalho

A Asma é uma Doença que Dificulta a Respiração e o Alho em Leite tem um enorme poder de cura Asma justamente porque ele vai acabar limpando as vias respiratórias com as suas propriedades medicinais e de aumento da imunidade. Sendo assim, as pessoas vão acabar por vir a respirar melhor, a mesma coisa serve para a Pneumonia, Tuberculose e Tosse.

Alho em leite: A Cura Asma Pneumonia Tuberculose Insônia Artrite

E qual é a receita dessa bebida milagrosa:

  • Leite: 500 ml
  • Água: 250 ml­­­
  • Alho picado: 10 dentes
  • Açúcar: 8 a 12g (opcional)

Modo de Preparo

Você vai colocar o leite e a água para ferverem juntos, depois disso vai acrescentar o alho e por último o açúcar ou adoçante se quiser colocar, alguns dizem que colocar açúcar vai amenizar o gosto do alho, porém como alho tem um gosto muito forte mesmo colocando bastante açúcar o gosto continuará lá.

Benefícios do Alho para a Saúde

Que o alho é essencial para dar mais sabor a alguns alimentos, todo mundo sabe. Mas nem todos têm ideia do quanto esse pequeno vegetal pode nos ajudar a prevenir e tratar diversos problemas de saúde.

Com seu sabor peculiar, forte e picante, ele é muito (bem) utilizado na culinária do mundo todo.

Alho Em Leite

No Brasil, ele faz toda diferença em nossa mesa, acentuando o sabor de diversos pratos, incluindo o nosso popular arroz-com-feijão. Mas também tem seu lugar em tira-gostos ou petiscos, como pães de alho e canapés.

Vamos conhecer mais sobre as propriedades e benefícios que tornam o alho mais do que um tempero gostoso, um protetor da saúde do nosso organismo.

Alho Planta

De nome científico Allium sativum, o alho é uma planta da família das liliáceas que tem como “parentes” as cebolas e os alhos-porós, você está lendo Alho em Leite.

Também conhecido como alho-de-horta, alho-manso ou alho-hortense, seus inúmeros benefícios são apregoados, tanto na culinária quanto em tratamentos de saúde. Mas essa fama não é recente. Milhares de anos antes de Cristo, ele já era usado na Roma Antiga e na Babilônia para prevenção e tratamento de Dores de Cabeça, Faringite e Infecções (alguns tipos de infecções).

Para se ter uma ideia, o pai da medicina, Hipócrates, foi quem primeiro demonstrou a eficácia do alho como laxante e diurético. Documentos antigos também atestam que médicos romanos já utilizavam esse vegetal para tratar problemas digestivos, pressão alta, senilidade e até impotência.

Propriedades do Alho

Muito popular em nossa cozinha e de fácil acesso, os benefícios do alho vão muito além do tempero.

Pesquisas científicas mostram que esse vegetal pequeno, mas de presença forte, tem grande valor terapêutico por apresentar, em sua composição, várias substâncias benéficas a nossa saúde, principalmente para o coração.

Rico em Antioxidantes e Flavonoides, o alho possui entre seus compostos ativos vitaminas A, B1, B2, C, além das substâncias Alicina, Alina, Germânio e Selênio. Combinados, esses elementos têm uma função protetora do nosso organismo, com as propriedades antisséptica, antifúngica e anti-inflamatória. Essas propriedades do alho o tornam um excelente aliado no tratamento e prevenção contra diversas doenças.

Alho é Bom para Algo mais o que além de Alho em Leite?

  • Previne a arteriosclerose e doenças cardiovasculares;
  • Reduz o mau colesterol.
  • Combate a obesidade
  • Protege contra resfriados e alergias.
  • Previne contra o câncer no estômago, no cólon e no fígado.
  • Controla do diabetes
  • Melhora a circulação sanguínea
  • Previne a impotência
  • BENEFÍCIOS E MALEFÍCIOS DO ALHO
  • Rico em fibras e proteínas, o alho é bastante nutritivo. Cada 100 gramas desse vegetal possui cerca de 150 calorias. Também apresenta em sua composição minerais essenciais para nosso organismo, como Cálcio, Potássio, Ferro e Magnésio.

Tudo isso faz com que o alho seja utilizado como um eficaz remédio natural. No entanto, como todo vegetal, ele pode não ser recomendável para alguns grupos de pessoas em situações específicas. Por isso, o importante, antes de consumir é conhecer os Benefícios e malefícios do alho.

Benefícios do Alho +

Entre outros benefícios, o alho é considerado:

  • Antivirótico e Antibacteriano – Previne contra asma, bronquite, gripes, resfriados e alergias.
  • Diurético e Desintoxicante – Favorece a eliminação de toxinas e ajuda a regular o intestino.
  • Vasodilatador – por conter alicina, melhora a circulação sanguínea e ajuda a controlar a pressão arterial.
  • Digestivo – Combate a azia, os gases e a indigestão.
  • Expectorante – muito eficaz para amenizar os sintomas de garganta inflamada e tosse, também limpa as cordas vocais.
  • Antioxidante – Fortalece a imunidade e combate a anemia.
  • Antibiótico Natural – Protege contra diversas doenças.
  • Controle do Colesterol ruim
  • Ótimo Remédio Tópico para tratar alergias da pele e também no trato bucal (Dor de Dente)

Alho Server para Impotência

Já nos tempos antigos, médicos romanos receitavam o consumo de alho para tratar da senilidade e da impotência masculina. E essa recomendação tem comprovação científica nos dias atuais. Por conter uma enzima chamada Nítrico Óxido Synthase, o alho contribui para aumentar os níveis de testosterona e melhorar a circulação sanguínea. Com isso, ajuda na ereção e melhora a libido masculina. Por isso, nos dias de hoje, o alho é chamado popularmente de “Viagra natural”.

ALHO EMAGRECE?

Cuidado com o alho em leite para emagrecer, o leite contem gordura. Outra qualidade pode ser somada à grande lista de indicações do alho para nossa saúde. Segundo pesquisas recentes, o consumo de alho ajuda a emagrecer. Isso porque um de seus principais compostos ativos é a alicina, que funciona como um redutor de apetite, colaborando assim, no processo de perda de peso.

O alho é um alimento considerado termogênico, ou seja, que ajuda a acelerar o metabolismo durante o processo de digestão. Após ser consumido, ele emite sinais de saciedade ao cérebro, fazendo com que a pessoa coma menos. Além disso, ele estimula o sistema nervoso a liberar adrenalina, o que acelera o metabolismo e ajuda a queimar mais calorias.

Como Usar:

Procure ingerir diariamente uma pequena porção de dente de alho cru ou cozido

(01 dente de alho a cada 20 kg de peso). Outra boa indicação são as cápsulas de alho concentrado. Ricas em vitaminas, minerais e aminoácidos, elas geram saciedade, ajudando a controlar o colesterol e regulam o funcionamento da tireoide.

Além disso, o consumo regular de alho auxilia no controle de alguns tipos de diabetes, que também é uma das causas da disfunção eréctil. E já que o assunto é desempenho sexual, outra boa notícia é que alho cru é afrodisíaco. Além de fluidificar o sangue esse tempero é um poderoso estimulante que ajuda a dar um clima na hora H.

Alho e Azeite, Remédio Natural

Pense numa receita “milagrosa” que pode ser preparada com alimentos que você encontra na sua cozinha. A mistura de alho e azeite de oliva pode fazer maravilhas para a sua saúde. De uma simples dor de ouvido até o controle da pressão arterial, esta receita natural é um tratamento eficaz e sem contraindicação. Enquanto o alho contém antioxidantes que fortalecem o sistema imunológico, o azeite de oliva possui ácidos graxos monoinsaturados, muito saudáveis para o coração. Veja algumas indicações para o consumo regular de alho e azeite.

É interessante servir a bebida quente, e sempre tomar ela quente. Você logo da primeira vez vai conseguir ver uma melhora significativa nos seus sintomas e vai até acabar se sentindo melhor.

Lembre-se sempre de usar o dente de alho natural, não usar os em conserva e nem o alho em pó, isso porque as propriedades que existem no alho natural não estão mais tão presentes nas variações.

Muitas pessoas não gostam nem um pouco de alho, mas podemos dizer que mesmo que você não goste, mas tenha algum problema desses, vale a pena tentar, pois o desejo de melhorar sempre deve ser maior com relação as coisas que gostamos ou não.

Além disso podemos dizer que o alho diminui os problemas cardiovasculares porque ele possui uma propriedade de diminuir o colesterol ruim aumentando assim a circulação sanguínea, também possui propriedades anti-inflamatórias que ajudam na dor.

E o melhor de tudo como já falamos o alho em leite cura asma, e os efeitos colaterais da doença além e ajudar com todas as outras doenças que atingem as vias respiratórias.

Mas, por mais que seja uma receita caseira, é sempre importante procurar um profissional primeiro para que ele sempre consiga esclarecer as dúvidas e falar ainda mais benefícios que esse alimento pode nos trazer.

Contraindicações do Alho

Embora seja um alimento muito saudável, o consumo de alho não deve ser indiscriminado. Não custa lembrar algumas delas, para que você possa usar esse poderoso alimento de forma equilibrada. O consumo excessivo de alho está contraindicado em casos de:

  • Problemas de Coagulação Sanguínea
  • Uso Regular de Remédios Anticoagulantes
  • Pacientes com Suspeita de Trombose
  • Mulheres com Menstruação muito Abundante
  • Baixa Pressão Arterial
    Pré ou pós Cirurgia (inclusive Odontológica)
  • Indivíduos com Hipersensibilidade ao alho podem apresentar:
    • Dores de Estômago,
    • Azia e
    • Gases.
  • Também está contraindicado para pessoas com:

Fontes de Informações sobre o Alho em Leite

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here