Dificuldade de Ereção

Dificuldade de Ereção: Urologista SP convidado da Clínica Mattos que atende em Vila Clementino São Paulo – SP tirou duvidas de internautas do ABCtudo. E respondeu as dúvidas do pessoal da internet com tema focado sobre Impotência Sexual. Fato é que, mesmo sendo um problema que muda completamente a vida de uma pessoa e altera o humor.

Logo vida social e profissional também é atingida. Sabe aquela historia popular

“é falta de sexo” pode ser verdade.

Segundo o Urologista SP, cansaço em si não causa o problema, mas doenças relacionadas, como depressão e falta de hormônios.

Homens com Dificuldade de Ereção

Dificuldade de Ereção - Procure seu Médico o quanto antes

 

Médicos Urologistas membros das principais Sociedades Nacionais e Internacionais de Urologia e Medicina Sexual, com treinamento internacional em cirurgia de implante peniano em San Antonio (Texas), Los Angeles (Califórnia) e Miami (Flórida)

O fato de reter a saída da urina, ou seja de Segurar o xixi não tem como resultado a provocação da Disfunção Erétil. A Função Urinária não tem qualquer relação com a Sexual, ressalta o médico urologista em SP. Estudos de casos e mais pacientes no consultório demonstram que problema é mais comum a partir dos 40 (quarenta) anos. Com tendência de piora ao decorrer da vida. Ou seja, piorando com o avançar da idade.

Remédios e Doenças podem ou não estar ligadas diretamente ao problema da Disfunção Erétil.

 

Disfuncao Eritil Pau Mole Urologista SP - Dificuldade de Ereção

Fatos como:

  • Falta de Conhecimento,
  • Ansiedade,
  • Stress,
  • Causam também a Disfunção Erétil.

Estão mais relacionado aos jovens, os principais motivos são falta de conhecimento e ansiedade. Isso demostra que o transtorno orgânico não é necessariamente o maior causador da Dificuldade de Ereção. Mas querer ir bem, apresentar experiencia e ser convincente sim!

Dificuldade De Erecao Disfunção Erétil por Urologista SP

Tabaco, Cigarro e a Dificuldade de Ereção

Já dissemos aqui em outro super artigo, que, fumar pode levar você a ter problemas com a sua saúde e começar a roncar! Mas que parar de fumar, não necessariamente resolve mais o problema. Ou seja, fumar é custoso e os males são muitos e prolongados. Porém, para seu desejo sexual e para sua dificuldade de ereção também!

Assista diretamente no Youtube se Preferir.

Tabaco e sua relação com a Dificuldade de Ereção

O cigarro contrai os vasos e prejudica tanto as artérias do Coração quanto as do Pênis ( sim meu amigo), e isso traz uma dificuldade de ereção. Existe casos de fumantes, que nem mesmo a aplicação de Injeção no Órgão resolve a situação.

Eu tinha 16 anos quando percebi pela primeira vez que meu pênis não ficava firme enquanto eu me masturbava

Já o álcool, em pequena quantidade, pode Diminuir a Ansiedade e deixar o Homem mais relaxado na hora da relação. Mas, em Excesso, tem Efeito Anestésico e pode desencadear lesões no:

  • Fígado,
  • nos Nervos e
  • Impedir a Ereção.

Homens Levam até 4 anos para Buscar Ajuda

De acordo com o médico urologista de São Paulo, logo após sua última especialização em Miami nos Estados Unidos da América do Norte, a prótese peniana mantém a sensibilidade do indivíduo e permite tanto a penetração quanto o orgasmo. Selo HONCode de qualidade dos textos da área médica.

Temos hoje a disposição 02 (dois) Modelos:

  • um (01) maleável, feito de silicone e metal, que permite que o homem disfarce o órgão genital ereto e “dobre-o”;
  • outro que inclui uma espécie de bomba para inflar o pênis.

Marcus disse que usar Prótese Peniana é como óculos, ou seja, a função do membro é restabelecida, mas o ideal é que a pessoa não precise dela.

Fiz Vasectomia e tenho Dificuldade de Ereção

Caro leitor, a realização da Vasectomia por si não causa a impotência, segundo o urologista sp. Existem estudos que revelam o oposto e pacientes também relatam até maior facilidade de ereção, pois não têm mais que se preocupar com o risco de ter filhos. (lado psicológico fazendo a diferença)

Já a mulher, durante a amamentação, pode perder o desejo sexual por causa do hormônio prolactina.

Matus também chegou a explicar, que ainda, Masturbação é um treinamento pré jogo. Não atrapalha em nada – exceto se for feita de forma compulsiva.

Urologista SP

Endereço: Rua Pedro de Toledo, 980 – Vila Clementino, São Paulo – SP, 04039-002, Brazil
Vila Clementino, São Paulo – SP, Brasil

Site: clinicamattos.com.br

Telefone: +55 11 2769-6910

Conhecer os órgãos sexuais e as sensações do corpo é importante, destacou o médico, porque as pessoas acabam não recebendo educação sexual e acabam aprendendo sozinhas.

Dificuldade de Ereção e o Emocional

O especialista comentou também que, se o homem consegue uma ereção ao se masturbar, acordar, com sexo oral ou outras parceiras, é indício de que o problema tem fundo emocional, pois o pênis, fisiologicamente, funciona.

O melhor Tratamento Contra Impotência depende da causa, que pode ser:

Dificuldade de Ereção - Não perca seus amores por não procurar o profissional

A finasterida, contra calvície ou distúrbios da próstata, bloqueia a formação de testosterona e pode provocar alguma disfunção erétil em 18% dos casos de dosagem de 5 mg (para próstata).

Você sabia que tem muito direito quanto ao Reembolso de Consultas Médicas, confira!

Por fim, Matus diz que muitos casais não conversam sobre a vida sexual, mesmo quando têm problemas. No Brasil, um homem com dificuldade de ereção leva em média quatro anos para buscar ajuda médica. E a pior atitude é não falar com a parceira (e vice-versa) e não fazer nada a respeito.

Health Harvard Saúde e Medicina 
Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais