Urologista SP convidado da Clínica Mattos que atende em Vila Clementino São Paulo – SP tirou duvidas de internautas do ABCtudo. E respondeu as dúvidas do pessoal da internet com tema focado sobre Impotência Sexual. Fato é que, mesmo sendo um problema que muda completamente a vida de uma pessoa e altera o humor.

Logo vida social e professional também é atingida. Sabe aquela historia popular “é falta de sexo” pode ser verdade. Segundo o Urologista SP, cansaço em si não causa o problema, mas doenças relacionadas, como depressão e falta de hormônios.

Homens com Dificuldade de Ereção

Dificuldade de Ereção - Procure seu Médico o quanto antes

Médicos Urologistas membros das principais Sociedades Nacionais e Internacionais de Urologia e Medicina Sexual, com treinamento internacional em cirurgia de implante peniano em San Antonio (Texas), Los Angeles (Califórnia) e Miami (Flórida)

O fato de reter a saída da urina, ou seja de Segurar o xixi não tem como resultado a provocação da Disfunção Erétil. A Função Urinária não tem qualquer relação com a Sexual, ressalta o médico urologista em SP. Estudos de casos e mais pacientes no consultório demonstram que problema é mais comum a partir dos 40 (quarenta) anos. Com tendência de piora ao decorrer da vida. Ou seja, piorando com o avançar da idade.

Remédios e Doenças podem ou não estar ligadas diretamente ao problema da Disfunção Erétil.

 

Disfuncao Eritil Pau Mole Urologista SP - Dificuldade de Ereção

Fatos como:

  • Falta de Conhecimento
  • Ansiedade
  • Stress
  • Causam também a Disfunção Erétil.

Estão mais relacionado aos jovens, os principais motivos são falta de conhecimento e ansiedade. Isso demostra que o transtorno orgânico não é necessariamente o maior causador da Dificuldade de Ereção. Mas querer ir bem, apresentar experiencia e ser convincente sim!

Dificuldade De Erecao Disfunção Erétil por Urologista SP

Tabaco, Cigarro e a Dificuldade de Ereção

Já dissemos aqui em outro super artigo, que, fumar pode levar você a ter problemas com a sua saúde e começar a roncar! Mas que parar de fumar, não necessariamente resolve mais o problema. Ou seja, fumar é custoso e os males são muitos e prolongados. Porém, para seu desejo sexual e para sua dificuldade de ereção também!

https://www.youtube.com/watch?v=bkmbalgXNgk

Tabaco e sua relação coma Dificuldade de Ereção: O cigarro contrai os vasos e prejudica tanto as artérias do Coração quanto as do Pênis ( sim meu amigo ), e isso traz uma dificuldade de ereção. Existe casos de fumantes, que nem mesmo a aplicação de Injeção no Órgão resolve a situação.

Eu tinha 16 anos quando percebi pela primeira vez que meu pênis não ficava firme enquanto eu me masturbava

Já o álcool, em pequena quantidade, pode diminuir a ansiedade e deixar o homem mais relaxado na hora da relação. Mas, em excesso, tem efeito anestésico e pode desencadear lesões no fígado, nos nervos e impedir a ereção.

Homens Levam até 4 anos para Buscar Ajuda

De acordo com o médico urologista de São Paulo, logo após sua última especialização em Miami nos Estados Unidos da América do Norte, a prótese peniana mantém a sensibilidade do indivíduo e permite tanto a penetração quanto o orgasmo.

Temos hoje a disposição 02 (dois) Modelos: um (01) maleável, feito de silicone e metal, que permite que o homem disfarce o órgão genital ereto e “dobre-o”; e outro que inclui uma espécie de bomba para inflar o pênis. Marcus disse que usar prótese é como óculos, ou seja, a função do membro é restabelecida, mas o ideal é que a pessoa não precise dela.

Fiz Vasectomia e tenho Dificuldade de Ereção

Caro leitor, a realização da Vasectomia por si não causa a impotência, segundo o urologista sp. Existem estudos que revelam o oposto e pacientes também relatam até maior facilidade de ereção, pois não têm mais que se preocupar com o risco de ter filhos. (lado psicológico fazendo a diferença)

Já a mulher, durante a amamentação, pode perder o desejo sexual por causa do hormônio prolactina.

Matus também chegou a explicar, que ainda, Masturbação é um treinamento pré jogo. Não atrapalha em nada – exceto se for feita de forma compulsiva.

Urologista SP

Endereço: Rua Pedro de Toledo, 980 – Vila Clementino, São Paulo – SP, 04039-002, Brazil
Vila Clementino, São Paulo – SP, Brasil

Site: clinicamattos.com.br

Telefone: +55 11 2769-6910

Conhecer os órgãos sexuais e as sensações do corpo é importante, destacou o médico, porque as pessoas acabam não recebendo educação sexual e acabam aprendendo sozinhas.

Dificuldade de Ereção e o Emocional

O especialista comentou também que, se o homem consegue uma ereção ao se masturbar, acordar, com sexo oral ou outras parceiras, é indício de que o problema tem fundo emocional, pois o pênis, fisiologicamente, funciona.

O melhor Tratamento Contra Impotência depende da causa, que pode ser:

Dificuldade de Ereção - Não perca seus amores por não procurar o profissional

A finasterida, contra calvície ou distúrbios da próstata, bloqueia a formação de testosterona e pode provocar alguma disfunção erétil em 18% dos casos de dosagem de 5 mg (para próstata).

Você sabia que tem muito direito quanto ao Reembolso de Consultas Médicas, confira!

Por fim, Matus diz que muitos casais não conversam sobre a vida sexual, mesmo quando têm problemas. No Brasil, um homem com dificuldade de ereção leva em média quatro anos para buscar ajuda médica. E a pior atitude é não falar com a parceira (e vice-versa) e não fazer nada a respeito.

Health Harvard Saúde e Medicina

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here