Retorno da F1 ao Brasil, Super Hamilton e o melhor Sprint até agora

Retorno da F1 ao Brasil, Super Hamilton e o melhor Sprint até agora, segundo Ross Brawn: Lewis Hamilton fez uma campanha de campeão a partir do 10º lugar no grid para conquistar uma vitória notável em um sensacional Grande Prêmio de São Paulo para reacender seu desafio de título. Diretor de Fórmula 1, Motorsport, Ross Brawn discute os pontos-chave da Interlagos…

 

Retorno da F1 ao Brasil, Super Hamilton e o melhor Sprint até agora

 

  • Fim de semana de Rachaduras em Interlagos

 

Ross Brawn - Retorno da F1 ao Brasil, Super Hamilton e o melhor Sprint até agora
Crédito das Imagens – Formula1.com

 

Foi um fim de semana fabuloso do começo ao fim e nos deu o tipo de drama, intriga e excitação que só a F1 pode proporcionar. É um esporte de tecnologia e de batalhas de gladiadores entre motoristas. Tivemos tudo neste fim de semana.

A multidão em Interlagos foi sensacional. Lewis é um discípulo de Ayrton Senna e isso tocou a multidão no Brasil. Eles fizeram dele um dos seus, um herói para eles aplaudirem. Foi inspirador vê-los compartilhar sua paixão e isso criou uma atmosfera incrível.

 

Meu Piloto do Dia – Sir Lewis Hamilton

 

A Mercedes F1 teve um carro impressionante no fim de semana e quando você recebe alguém do calibre de Lewis com um carro como esse, ele é imparável. Eu já vi Lewis fazer isso várias vezes. E é impressionante a cada vez.

Ele teve um momento com Max, no qual todos terão uma perspectiva diferente. Não houve riscos dramáticos. Ele lidou com os contratempos de uma mudança de motor e sua desqualificação para a qualificação clínica e foi de longe o desempenho do fim de semana.

Os pilotos de corrida são educados a lidar com estes desafios. Desde o início eles entram em um carro, sabem como ele funciona, sabem como são as regras. Eles devem se acostumar com os contratempos, não todos sob seu controle. Eles podem transformar os negativos em positivos – e Lewis fez exatamente isso neste fim de semana.

 

F1 Sprint foi o melhor de todos os tempos

 

Memorável Grande Premio do Brasil de Formula 1 - 2021
Crédito das Imagens – Formula1.com

 

A Sprint F1 de sábado foi, a meu ver, a melhor das três. Teve muita ação, com muitas batalhas – incluindo Lewis esculpindo seu caminho através do campo. Foi uma grande tarde de entretenimento no sábado, um aperitivo para o prato principal no domingo.

Tivemos também uma sexta-feira fabulosa, com uma sessão de qualificação dramática. Nunca se pode subestimar o impacto que o Sprint tem em uma sexta-feira.

Com apenas uma hora de prática, isso cria algum perigo rumo ao resto do fim de semana, pois as equipes não estão tão preparadas quanto poderiam estar.

Pensamos que as bases são muito fortes para o Sprint e apresentaremos mais detalhes de nossos planos para seis eventos em 2022 nas próximas semanas em discussões com a FIA e as equipes.

Há coisas que precisamos ajustar, mas o Brasil mostrou que o Sprint é uma grande adição ao fim de semana e fez da sexta-feira, sábado e domingo grandes momentos que são emocionantes para todos nós.

 

O campeonato está finamente pronto

 

Lewis Hamilton - Vitória com V maiúsculo np GP de São Paulo 2021
Crédito das Imagens – Formula1.com

 

Estamos assistindo a uma batalha titânica para os dois campeonatos deste ano, e a corrida no Brasil foi apenas mais uma reviravolta em um conto fascinante.

A Mercedes teve a vantagem neste fim de semana, mas da próxima vez pode voltar a ser a favor da Red Bull. Tem sido fantástico. Ninguém sabe o que vai acontecer a seguir.

Temos dois novos locais para visitar no Qatar e na Arábia Saudita, antes de seguir para a final em Abu Dhabi, onde o circuito teve uma série de modificações. O palco está pronto.

 

Bem-vindo a F1, Guanyu

Parabéns a Guanyu Zhou por garantir um assento com a Alfa Romeo em 2022. Ele mostrou potencial na Fórmula 2 e continua na disputa pelo título com duas corridas pela frente. Também é uma grande notícia que a Alpine promoveu seu rival Oscar Piastri ao papel de piloto reserva da F1 na próxima temporada.

Como Zhou, ele é um talento emocionante e um passo mais próximo das corridas na F1. Eu gostaria de agradecer a Antonio Giovinazzi por seus esforços nos últimos três anos, hasteando a bandeira da Itália na F1 e desejo a ele o melhor para o futuro.

 

Mais Informações sobre Formula 1 na Internet

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies