Qual o Tratamento Para Miastenia Gravis

Miastenia Gravis - O Que é Miastenia Gravis - Tratamento e Prevenção

O que piora a miastenia? Mesmo na fase estável da MG, alguns fatores podem levar a uma descompensação da doença e, consequentemente, piorar os sintomas, em geral de forma transitória. Entre os fatores de descompensação, estão: a menstruação feminina, infecções, excesso de calor ou frio, prática de exercício físico extenuante e alguns remédios.

Qual o Tratamento Para Miastenia Gravis

Olá tudo bom? Aqui é o Dr. Willian Rezende e no vídeo de hoje vou falar sobre Qual o Tratamento Para Miastenia Gravis. O ponto chave para o diagnóstico de miastenia grave é a presença de fraqueza muscular que aumenta com o esforço e diminui com o repouso. Alguns testes podem confirmar a presença da doença.

Tratamentos permitem o controle da doença na maioria dos casos. Embora não haja cura para miastenia gravis, a maioria dos tipos da doença pode ser tratada com orientação médica adequada. Não deixe de consultar seu neurologista.

Gostou desse conteúdo? Ficou curioso para saber mais sobre Qual o Tratamento Para Miastenia Gravis? Então vem comigo nesse vídeo que eu garanto que você vai aprender muita coisas boas, porque conhecimento quanto mais difundido melhor para todos.Te aguardo no vídeo!

Me acompanhe nos outros canais:

Site: http://willianrezende.com.br/
Facebook: http://facebook.com/neurologiahoje
LinkedIn: http://linkedin.com/in/willian-rezende-do-carmo-05739948
Doctoralia: http://doctoralia.com.br/medico/rezende+do+carmo+willian-14818994
E-mail: faleconosco@willianrezende.com.br

Inscreva-se no canal para saber tudo sobre neurologia, psicologia, psiquiatria, sistema nervoso, depressão, dores de cabeça, demência, epilepsia, doença de parkinson, mal de alzheimer, e muitos outros assuntos relacionados, com o médico neurologista Willian Rezende do Carmo: http://youtube.com/channel/UC53RGn66h410b5wkQlNvb3Asub_confirmation=1

#WillianRezende
#RegeneratiNeurologia
#Neurologista
#Neurologia
#Psicologia
#Psiquiatria

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais