Os Adultos no Tik Tok Querem Educar e Divertir Você: Aparentemente os “Adultos” que estão chegando à rede Tik Tok, tem o objetivo de Educar e também de divertir à você.

Os Adultos no Tik Tok Querem Educar e Divertir Você

As redes sociais entram em colapso assim que os adultos chegam. Claro, os filhos começam a ser cercados novamente de criticas e objeções. Coisas corriqueiras dentro de casa. Mas que quando uma rede social nova aparece, isso não acontece. Até que.

Estamos explicando junto a iT9 Marketing que o mercado atual e o modelo de hoje é Educar. Conteúdo bom e precioso gratuito! TikTok é mais uma prova disso. – Danillo Leite

O novo aplicativo de compartilhamento de vídeos não é apenas de Adolescentes produzindo memes e imitando suas músicas pop favoritas.

Entre os Adolescentes que criaram vídeos do TikTok sobre as inegáveis ​​diferenças ósseas entre os calouros e os do segundo ano, você encontra Jenny e Mike Krupa, ambos de 88 (oitenta e oito) anos, explicando as vantagens de serem octogenários.

Embora a conta dos idosos (@its_j_dog) seja administrada e roteirizada por seu neto de 19 (dezenove) anos,

Skylar “eu sabia que as pessoas realmente gostavam de assistir pessoas idosas nas mídias sociais”, diz ele,

1Casal está Longe de ser o Único

Os Adultos no Tik Tok Querem Educar e Divertir Você
Os Adultos no Tik Tok Querem Educar e Divertir Você

Porém, o casal está longe de ser o único. Mais de 21 nesta plataforma, muitas vezes pensados ​​como um espaço estritamente Gen Z. Usuários com mais de 20, 30 anos ou mais estão usando o TikTok exatamente como as crianças, para explicar suas vidas com a ajuda de clipes de música memoráveis.

Mas enquanto os Adolescentes usam o Aplicativo (app) para reencenar suas vidas passadas nos dentro dos corredores do Ensino Médio, os usuários mais velhos veem a plataforma como um lugar para explicar e explorar seus empregos.

TikTok!??! É atualmente o APP mais vezes baixado batendo FB e Instagram

Adultos por Exemplo

Os adultos por exemplo, possivelmente até os mais velhos o suficiente para não pensar em usar a “Idade Adulta” para descrever seus trabalhos ou seu conteúdo. Estão criando vídeos que trazem seus fãs ao mundo da medicina

Todos por lá, estão exibindo seus poderes profissionais, seja com o Estetoscópios ou com suas ferramentas de trabalho.

Combate a Incêndios, Ensino e até Zoologia. Embora seus vídeos frequentemente zombem dos detalhes mais mundanos (ou absurdos) de seus dias, assim como seus colegas adolescentes, alguns usaram a plataforma para criar mais conteúdo educacional.

2Médica Residente da Família

Em vídeos recentes em seu canal, a médica residente da família de 29 anos @ Dr.Leslie compartilhou estatísticas sobre suicídio (junto com o número da linha direta nacional) e mostrou a radiografia de tórax “bastante nítida” de alguém que sofre de uma nova doença ligada ao vaping.

Seu canal TikTok começou como uma saída para capturar “a vida caótica de um médico residente”. Mas um vídeo repleto de fatos médicos se tornou seu primeiro sucesso viral.

“Fiquei chocada com o quão popular eles se tornaram”, diz ela.

“Percebi que a população de adolescentes e jovens adultos parecia estar ansiosa por informações de saúde que talvez não estivessem recebendo em casa ou na escola.”
Anthony Seller (@tonys_tails_and_scales),

um educador de répteis de 29 anos e defensor dos lobos, voluntário no Wolf Creek Habitat e no ZooPro Adventures em Cincinnati, também criou conteúdo sobre sua paixão por animais, sabendo que os vídeos chegarão aos usuários da geração Z.

3Explicando que O TikTok como uma plataforma

“para alcançar adolescentes, pré-adolescentes e jovens adultos, a fim de fornecer mais conhecimentos, de maneira cômica ou cativante”.

Algumas das carreiras dos criadores de conteúdo mais antigas do TikTok estão ligadas a comédias curtas, geralmente provenientes do falecido Vine, criando conteúdo semelhante para o público original e para os usuários que eram jovens demais para pegá-los na plataforma de vídeo de seis segundos.

Thomas Sanders (@thomassanders), 30 anos, ex-estrela do Vine e criador do YouTube, conhecido por seus vídeos com foco na cultura pop, tem mais de três milhões de fãs no TikTok, enquanto o ex-criador do Vine, 28 anos, Brian Foster (@rextestarosa) tem mais de 200.000.

“Eu me sinto como um homem velho no TikTok”, diz Foster.

“O humor da geração Z, honestamente, não está muito longe do humor milenar. Tudo nos transmite como filhos da internet.

Portanto, memes ou bobagens aleatórias que não significam nada, mas que pareçam engraçados, são hilariantes.”

4Pouco mais de um Ano na Plataforma

Depois de pouco mais de um ano na plataforma, ele está de olho no conteúdo do TikTok.

“Achei que quanto mais caótico é um vídeo, melhor ele é … e por caótico não quero dizer alta energia e gritos, quero dizer mais como subverter as expectativas do observador”.

Para Rabindra Ratan, professora associada do departamento de mídia e informação da Michigan State University, o TikTok sendo adotado por usuários mais velhos faz sentido e pode levar a uma adoção ainda mais ampla do aplicativo por adultos.

“As ferramentas que o TikTok oferece podem ser valiosas para os tipos de produção, curadoria e compartilhamento de informações que os adultos costumam fazer”,

diz ele.

“Lembra de quando costumávamos fazer amigos e nos cutucar no Facebook? Agora, é um centro de notícias e compras integrado ao tecido da nossa experiência na Internet. À medida que nosso cenário de mídia muda, posso imaginar o TikTok ou uma ferramenta como essa preenchendo uma necessidade importante de compartilhar vídeos que condensam uma grande quantidade de informações importantes (dignas de destaque) em alguns segundos facilmente digeríveis. Não serão apenas memes musicais alegres. ”

Nem todos os anciões da TikTok estão interessados ​​em mostrar sua vida profissional.

Theresa Stone (@ groovinggranny61), 58 anos, de Nevada, está no TikTok há quase um ano e já acumulou mais de 280.000 fãs postando vídeos depois que ela pegou o neto na escola e sincronizou os lábios com Billie Eilish.

Embora você não acredite que esses momentos da avó ressoem com o que ela descreve como sua base de fãs de usuários 90% mais jovens, ela tem uma ideia do apelo.

“Todas as crianças querem que eu seja a avó delas”, diz ela.

Este Artigo lhe foi Útil?

Clique na Estrela Desejada

Average rating 4.7 / 5. Contagem de Votos: 21

Que pena que não foi útil, vamos melhorar. Obrigado

Ajude-nos a melhorar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here