Esperma: Britânica usa para Deixar a Pele mais Jovem

É cada dia mais crescente o número de adeptos a utilizar o Esperma para Estética

Esperma: Britânica usa para Deixar a Pele mais Jovem

Esperma: Britânica usa para Deixar a Pele mais Jovem: Stella Ralfini lembra que produto ‘é gratuito’, apesar de existir em cosméticos. Creme à base de sêmen promete rejuvenescimento facial.

Esperma: Britânica usa para Deixar a Pele mais Jovem

Londres que está cada dia mais Livre da União Européia. Claro, falando do Brexit. O Reino Unido deixou o Grupo. Porém o assunto agora é outro, pois uma senhora britânica de 72 (sessenta e dois) anos, moradora da cidade de Londom UK (Londres – Reino Unido), está causando polêmica entre usuários ao redor do mundo ao afirmar que o segredo para impedir o envelhecimento da pele do rosto é utilizar um produto “grátis”, porém nada ortodoxo: Uma Máscara feita com Esperma.

Três Faces do Sexo, em tradução livre

Stella Ralfini é autora de “Three Faces of Sex” (Três faces do sexo, em tradução livre), um livro “número um em vendas”, conforme descrito pela própria mulher. Ela afirma que aprendeu a técnica do esperma enquanto estudava sexo tântrico na Índia. Ela publicou um vídeo no YouTube comentando o procedimento.

“Você irá precisar de um parceiro. A cada dez dias ou duas semanas, tenham um bom tempo juntos e quando a incrível sessão de amor acabar, você vai espalhar a máscara de esperma nos dedos, colocar no rosto e deixar por 15 minutos para depois lavar”, pontua a mulher, adicionando que essa é a melhor forma de manter a pele jovem.

“Você irá precisar de um parceiro. A cada dez dias ou duas semanas, tenham um bom tempo juntos e quando a incrível sessão de amor acabar, você vai espalhar a máscara de esperma nos dedos, colocar no rosto e deixar por 15 (quinze) minutos para depois lavar”, pontua a mulher, adicionando que essa é a melhor forma de manter a pele jovem.

Stella afirma que utiliza o tratamento com frequência, e que teria uma pele muito boa para uma senhora “com quase 70 anos de idade”. “(O tratamento) vale milhares e milhares de libras ou pounds (moeda utilizada no Reino Unido, nunca trocada pelo Euro da União Européia), mas é gratuito”, lembra a britânica.

“com quase 70 anos de idade”. “(O tratamento) vale milhares e milhares de libras ou pounds (moeda utilizada no Reino Unido, nunca trocada pelo Euro da União Européia), mas é gratuito”, lembra a britânica.

Os Milhões de Dólares

“Os milhões de dólares” a que Stella se refere provavelmente são cosméticos que levam a substância. A empresa norueguesa Bioforskning sintetizou o composto e o colocou à venda como creme facial. O produto pode ser comprado em sites como Townhouse Spa (por aproximadamente R$ 500) e Graceful Services (por cerca de R$ 250).

Em entrevista ao site “Hollywood Life”, o doutor Oscar Hevia explicou que, apesar de o sêmen conter enzimas que ajudam a manter a pele mais macia, o efeito desejado só seria alcançado com “aplicações diárias por dias ou semanas. Além disso, a ‘máscara’ não é prática, já que é um fluido corporal e não é estável fora do corpo”, dissertou o médico.

Comida. Mais inusitada que a ideia de Stella é a do cozinheiro Fotie Photenhauer, especialista em pratos exóticos. No livro “Natural Harvest” (“Colheita Natural”), ele compilou receitas preparadas com sêmen humano. Ele disse que o esperma não é apenas nutritivo, mas também tem uma textura maravilhosa e incríveis propriedades culinárias.

Engolir esperma faz bem ou mal? Confira recomendações de uma sexóloga? De acordo com a sexóloga Alyne Meirelles, engolir esperma não faz mal à saúde – desde que o homem não tenha infecções sexualmente transmissíveis (IST’s). Ademais, ela explica que as mulheres também liberam fluidos corporais quando gozam. Nesse caso, a regra é a mesma: “Não faz mal engolir, desde que a pessoa não possua IST’s”, comenta Alyne.
Flash

Pintura. O artista Martin Von Ostrowski, conhecido por suas pinturas feitas com fluidos corporais, já fez uma exposição com quadros pintados com sêmen.

Não cometa o erro de deixar uma dieta matar Esperma

Não cometa o erro de deixar uma dieta matar Esperma
Não cometa o erro de deixar uma dieta matar Esperma

Poucas pessoas sabem que a contagem de espermatozóides do homem médio caiu constantemente nos últimos 40 anos . Este fato deve assustar a todos, especialmente os homens. No entanto, a saúde do esperma é a última coisa na mente da maioria dos homens. Como a nutrição afeta o esperma está ainda mais longe da nossa consciência coletiva.

Então, por que a qualidade do esperma está diminuindo? Isto é realmente um problema? Podemos culpar os alimentos que estamos comendo? Este post aborda essas questões e compartilha algumas dicas de nutrição que favorecem o esperma.

A diminuição da qualidade espermática é realmente um problema?

Sim, é um problema. Um estudo recente afirma que a contagem média de espermatozóides caiu 59% nos últimos 38 anos. Com isso em mente, não é de surpreender que o site do Centro de Controle e Prevenção de Doenças afirme que “em cerca de 35% dos casais com infertilidade, um fator masculino é identificado junto com o feminino “. A queda na contagem de espermatozóides, combinada com a tendência de ter filhos mais tarde significa que alguns casais terão dificuldades com a fertilidade.

“em cerca de 35% dos casais com infertilidade, um fator masculino é identificado junto com o feminino

Por que a contagem de espermatozóides está caindo? Nossa dieta está matando esperma?

Ninguém sabe por que a contagem de espermatozóides está caindo vertiginosamente. Alguns dizem que o esperma está desaparecendo devido a homens descansando laptops no colo. Outros culpam o calor gerado pelos telefones celulares nos bolsos das calças. A obesidade é um fator provável. O médico em mim sabe que a queda é provavelmente devido a uma variedade de fatores. O que comemos é sempre o culpado por qualquer problema de saúde. Assim, vários estudos sugerem que o consumo de certos alimentos pode prejudicar o esperma . A boa notícia é que também existem alimentos que podem melhorar a qualidade do esperma.

Engolir Esperma Pode transmitir Doenças?
Sim, o esperma pode transmitir doenças. Segundo a sexóloga, o esperma pode concentrar quase 30 tipos diferentes de vírus, bactérias e outros agentes. Como exemplos, ela cita o HIV, HPV, sífilis, clamídia, gonorreia, herpes, zika e até o ebola. A especialista afirma que “atualmente, a prática desprotegida do sexo oral é o principal meio de transmissão de sífilis no Brasil”.

Cinco alimentos que diminuem a Saúde do Esperma

Antes de discutir os alimentos que podem afetar a saúde do esperma, vale a pena notar que a maioria dos estudos sobre nutrição não é criada para mostrar que a ingestão de determinados alimentos causa doenças; a maioria dos estudos é criada apenas para mostrar associações, não causas.

  • Carnes Processadas
    • Isso não é surpreendente – estudos recentes vinculam carnes processadas a todos os tipos de doenças. As carnes processadas incluem cachorro-quente, salame, carne seca, bacon, etc. Eles são deliciosos. Sim, o bacon pode fazer qualquer coisa provar melhor.
    • No caso do esperma, vários estudos relacionam a ingestão de carne vermelha processada com a diminuição da contagem de espermatozóides e a motilidade do esperma alterada.
    • Não está claro como esses alimentos afetam o esperma, mas parece que o efeito não é positivo. É importante notar que esses mesmos estudos não encontraram associação entre comer frango e reduzir a saúde do esperma.
  • Gorduras trans
    • Os pesquisadores estão preocupados principalmente com as gorduras trans, aumentando o Risco de Doenças Cardíacas. Infelizmente, as preocupações não param por aí.
    • Um estudo espanhol de 2011 vinculou o aumento da ingestão de gorduras trans à diminuição da contagem de espermatozóides. Confira este post da American Heart Association para obter mais informações sobre gorduras trans.
  • Produtos de Soja
    • Os produtos de soja contêm fitoestrógenos
      • Compostos semelhantes ao estrogênio que provêm das plantas. Um estudo com 99 homens de clínicas de fertilidade em Boston concluiu que o consumo excessivo de soja pode diminuir a concentração de espermatozóides .
  • Pesticidas e bisfenol a (BPA)
    • Honestamente, esses são provavelmente os mais assustadores da lista, porque não são alimentos, mas ainda acabam no que comemos. Além disso, eles estão por toda parte. Obviamente, os pesticidas acabam nos vegetais e frutas. Eles também acabam em carne e peixe devido ao suprimento de água contaminado. O BPA não é melhor – está na maioria das embalagens e latas de alimentos. Ele penetra lentamente nos alimentos que ingerimos. Tanto o BPA quanto os produtos químicos contidos nos pesticidas agem como xenoestrogênios – produtos químicos que imitam o estrogênio. Assim como os fitoestrogênios da soja, os xenoestrogênios podem causar estragos na concentração de espermatozóides.
    • Em uma nota lateral, alguns dos mesmos produtos químicos em pesticidas podem vir de panelas antiaderentes.
  • Laticínios Ricos em Gordura
    • O leite pode “Fazer Bem ao Corpo”, se você não incluir o Esperma como parte do Corpo. O Rochester Young Men Study, uma Análise de Esperma e dieta de
      • 189 (cento e oitenta e nove) homens entre
        • 18 e 22 anos,
    • mostrou que produtos lácteos com alto teor de gordura
      • Leite Integral,
      • Creme e Queijo
    • estavam associados à diminuição da motilidade e Forma Anormal do Esperma. Parte disso pode ser devido aos esteróides sexuais dados às vacas.

03 (Três) Alimentos que podem Melhorar a Saúde do Esperma

  • Peixe
    • Um pequeno estudo associou maiores quantidades de consumo de peixe a melhor motilidade espermática. Outros estudos foram inconclusivos. Os benefícios associados aos peixes para a saúde espermática provavelmente são devidos à alta concentração de ácidos graxos ômega-3, mas o papel dos peixes na saúde dos espermatozóides não é claro no geral.
    • Comer peixe provavelmente ajuda se for uma alternativa às carnes vermelhas e / ou
      • Caners Processadas .
  • Frutas, Legumes e Vegetais
    • Um estudo com 250 homens que analisaram espermatozóides em uma clínica de fertilidade mostrou que homens que ingeriram maiores quantidades de
      • Frutas e
      • Vegetais,
    • principalmente vegetais de
      • Folhas Verdes e
      • Feijão
        • Leguminosas,
    • apresentaram maiores concentrações espermáticas e melhor motilidade espermática em comparação com homens que ingeriram menos esses alimentos. Isso não é surpreendente, uma vez que os alimentos integrais à base de plantas são Ricos em antioxidantes, como a
      • Coenzima Q10,
      • Vitamina C e
      • Licopeno.
    • Esses micronutrientes têm sido associados a concentrações mais elevadas de espermatozóides. Vários estudos mostraram que os Suplementos de Coenzima Q10 podem ter um impacto positivo na saúde dos espermatozóides, mas, finalmente, precisamos de mais estudos para fazer recomendações definitivas.
  • Nozes
    • Em 2012, em um pequeno estudo, os pesquisadores designaram 117 (cento e dezessete) homens com idades entre
      • 21 anos e
      • 35 anos
    • para Comer ou
    • não Comer
      • Aproximadamente
        • 18 (dezoito) nozes por dia
          • durante 12 (dose) semanas.
    • Os pesquisadores analisaram os parâmetros espermáticos antes e após o período do estudo. Eles descobriram melhorias significativas na Vitalidade do Esperma apenas no grupo das nozes .

Qual é o Resultado final para Melhorar a Saúde do Esperma?

  • Coma seus Vegetais
    • Experimente Vegetais Orgânicos ou, pelo menos, certifique-se de lavar bem os vegetais.
      • Se você não deseja gastar todo o seu dinheiro com vegetais orgânicos, confira a dúzia suja do grupo de trabalho ambiental para os piores criminosos .
    • Reduzir a Carne Processada;
      • Tente peixe em seu lugar.
        • Tenha cuidado com as Gorduras Trans
        • Coma menos Junk food frito
          • Hambúrgueres,
          • Batata Frita,
          • Pizzas,
          • Produtos Enlatados,
          • Produtos Prontos Congelados.
    • Minimize a Soja.
    • Cuidado com o BPA em Enlatados.
      • Procure latas sem BPA.
        • Tente Evitar Plásticos sempre que possível.
    • Não Exagere nos Laticínios Ricos em Gordura
      • Sorvete,
      • Leite integral,
      • etc.
    • Não fume Cigarros.
    • Não Fume Narguilé,
    • Coma Nozes
      • se você não tem alergia a nozes, é claro.
    • Perca Peso se Estiver Acima do Peso
      • Não seja Obeso,
      • Trate da Diabetes se for diabético
Mais Informações na Internet